segunda-feira, 17 de março de 2014

Momento Eu Fui - Noite de autógrafos "Eu me chamo Antônio"

Postado por Alessandra às 15:40

Na quinta-feira passada, fui ao lançamento e noite de autógrafos do livro "Eu me chamo Antônio", do autor Pedro Gabriel. 

Oito cargas de canetas, mais de 500 pessoas e até quatro horas de espera na fila. Esses são os números que representam o carinho dos leitores de Belo Horizonte pelo trabalho de Pedro Gabriel, autor de Eu me chamo Antônio. A dimensão da receptividade dos mineiros chamou a atenção de quem passava na primeira sessão de autógrafos do autor na capital mineira, que aconteceu no dia 13 de março, na Leitura do BH Shopping. Não se trata de meros fãs, são pessoas engajadas e que têm demostrado grande admiração por poesia. (site da Editora Intrínseca)
Passei por lá e garanti minha foto e um livro autografado, que dei de presente pra uma pessoa muito especial. 

O autor que é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, com mais de 300 mil seguidores no facebook ocupa hoje a 8ª posição na lista dos livros mais vendidos da editora. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting