quinta-feira, 22 de maio de 2014

Momento Eu Fui - Noite de autógrafo com Ana Paula Padrão

Postado por Alessandra às 14:03

Enfim, uma atualização (rs)

Ocorreram vários eventos em BH, e ainda não postei sobre nenhum deles. Vou começar pelo último que eu fui. 

Na terça-feira (20/05), aconteceu na Leitura do BH, o lançamento do livro "O Amor Chegou Tarde em Minha Vida" da jornalista Ana Paula Padrão. Assim que finalizar a leitura, posto a resenha.


Sou mega fã dela e agora tô só na expectativa para ler o livro, que vai entrar no Desafio do Skoob de maio, que é uma biografia. 





Momento tiete ♥ 




Mais momento tiete com a Roberta Zampetti do Brasil das Gerais



Crédito das fotos: Divulgação Leitura e Renata Avila

0 comentários:

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting