sábado, 15 de setembro de 2012

Cinquenta tons mais escuros

Postado por Alessandra às 22:42
Ontem (15/09), era a data tão aguardada para o lançamento de Cinquenta tons mais escuros, mas várias livrarias anteciparam pra sexta-feira (14/09). Não resisti e fui junto com minha amiga Luciane do Nos sonhos de Alice na Fnac na sexta mesmo, pra garantir meu exemplar.


A estória não tem grandes mudanças e nem surpresas. Vemos um Christian Grey totalmente apaixonado e uma Ana mais bem vestida e penteada.

As frases continuam se repetindo, ela conversa o tempo todo com sua "Deusa Interior", tá sempre pronta pra ele, ele tem um cheiro delicioso, entre tantos outros clichês.

Mas, não estou reclamando, eu adoro o livro, adoro literatura de banca de revista e gosto especialmente das trocas de e-mail. Durante toda a leitura que durou umas 12h, fiquei com um sorriso idiota no rosto.

Pra quem ainda não leu, vai uma amostra.

- Eu ainda sou eu, Anastasia, fodido em todos os meus cinquenta tons. Sim eu tenho que conter meu desejo de ser tão controlador...mas essa é a minha natureza, o jeito como lidei com a minha vida. Sim eu espero que você se comporte de determinada maneira, e quando você não o faz é ao mesmo tempo desafiador e estimulante. Nós ainda fazemos o que eu gosto. Você me deixou bater em você após seu lance absurdo de ontem - Ele sorri com carinho pela memória -Gosto de punir você. E não acho que um dia essa vontade vá esmorecer...mas estou tentando, e não é tão difícil quanto achei que seria.

- Você não pode ir. Ana eu amo você! - Eu também amo você, Christian, é só que ...- Não... não! - diz ele, desesperado, e leva as mãos à cabeça. - Christian...- Não - sussurra ele, os olhos arregalados de pânico, e de repente, ele está de joelhos diante de mim, a cabeça abaixada, as mãos espalmadas nas coxas. Ele respira fundo e não se move.  O que?- Christian, o que você está fazendo? Ele continua a olhar para o chão, sem erguer os olhos para mim.- Christian! O que você está fazendo? - repito, numa voz aguda. Ele não se move. -  Christian, olhe para mim! - ordeno em pânico. Ele ergue a cabeça, sem qualquer hesitação, e me encara passivo com seus olhos frios e cinzentos... Está quase sereno, em expectativa. Puta merda... Christian. O submisso.

Bom agora só resta esperar novembro chegar, que venha logo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting