sábado, 28 de janeiro de 2012

Me Ama

Postado por Alessandra às 11:33
Esse ano o Diante do Trono, lançou uma música linda "Me Ama", que fala exatamente do que eu tenho experimentado com Deus.

Poucas pessoas me conhecem realmente, a maioria (99,9%) só vê a casca, e a culpa é minha, não sou de falar sobre minha vida. Ninguém me vê chorar. 

Há 10 anos quando minha mãe faleceu, fiquei sozinha totalmente sem rumo. Muita coisa aconteceu rápido demais: a doença, a verdade, a morte. Em 4 meses vi toda minha desmoronar. De lá pra cá tenho tentado seguir em frente (pra traz é mais difícil né?) não foi fácil, mas nos últimos anos tive uma experiência diferente com Deus, pude ver Ele cuidando de mim, me confortando, curando minha vida.

Deus tem me tratado com amor, me sustentado nas horas mais difíceis e satisfeito os desejos do meu coração. Aprendi a viver na confiança que o Senhor está comigo em todos os momentos da minha vida, ele me guarda como a menina dos seus olhos.


P.S Sei que não era sobre isso que vocês esperavam ler, mas tive vontade de escrever um pouco sobre mim.

2 comentários:

Ana Tomaselli, disse...

Nossa, me emocionei. A letra da música é maravilhosa. Muito sucesso para vc, Alê!

Luciane Marazzi disse...

Estou adorando o blog Alê! Tenha sempre certeza de que Deus está com você! Essa é a maior verdade que existe na nossa vida! Bj

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting