sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cheguei ou será voltei?

Postado por Alessandra às 10:53
Resolvi fazer um blog e olha o que eu encontrei, o meu blog há muito perdido, fiz ele em 2009, mas nunca escrevi nada, só postei um texto do William Shakespeare, que eu adoro "O Menestrel".


Luciane
Dessa vez vai, tive ajuda das minhas amiguinhas Ana Tomaselli e Luciane Marazzi, para aprender a mexer no blog e até para rebatizá-lo.  A Ana tá criando um layout pra ele (vai ficar lindo). 

Ainda não sei sobre o que vou escrever, gosto muito de maquiagem e esmalte, mas já tem um monte de site e blog super bacana sobre o assunto. Além disso estamos em BH, quando as novidades chegam aqui não são mais novidades. 

Mas prometo escrever um pouquinho sobre tudo o que eu gosto. 
Aninha


P.S A Aninha não gosta dessa foto, depois eu coloco outa amiga.

0 comentários:

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting