quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Playlist Cinquenta Tons

Postado por Alessandra às 13:43

Acredito que nunca antes na história (parafraseando o ex-presidente) da literatura um livro causou tanto. 

Quebrou recordes de vendas (Cinquenta tons de cinza responde por 30% das vendas da lista dos 20 títulos de best sellers no país), as especulações sobre o elenco do filme não param. Virou pauta de diversas revistas e alavancou a venda de livros similares, as editoras estão apostando forte no seguimento. 

Outra coisa que chama atenção é a trilha sonora. Em Cinquenta tons mais escuros Christian dá um iPod com uma seleção de músicas para Ana.

 "Anastasia, isto é para você. Eu sei o que você quer ouvir. A música gravada aqui fala por mim. Christian"

A música Spem in Alium de Thomas Tallis, chegou ao topo no Reino Unido. 

Eu fã assumida do livro e em contagem pro lançamento de Cinquenta tons de liberdade e do filme, escolhi minhas canções preferidas.

Try - Nelly Furtado


The Scientist - Coldplay


Every Breath you Take - The Police


I Put a Spell on You - Nina Simone


Sex on Fire - King os Leon


The Blower's Daughter - Damien Rice


Spem in Alium - Thomas Tallis


I've Got You Under My Skin - Frank Sinatra


I'll Be Your Lover Too - Van Morrison (no livro não é citada a música, só o cantor, mas achei essa apropriada para o casal)


The First Time Ever I Saw Your Face - Roberta Flack


Sou apenas sensação. Isto é o que ele faz comigo: pega meu corpo e me possui por inteira para que eu não pense em nada além dele. Sua magia é poderosa, inebriante. Eu sou uma borboleta presa em sua rede, incapaz de escapar, sem vontade de escapar. Sou dele... totalmente dele.

1 comentários:

Diego Rodrigues Santiago disse...

Bom demais! Ótimas escolhas.
Bjo, Lê!

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting