sexta-feira, 23 de maio de 2014

Momento Eu Fui - Lançamento Freud Me Segura Nessa

Postado por Alessandra às 15:07
Oi pessoas, 


Pra colocar em dia minha vida, hoje vou postar as fotos do lançamento do livro "Freud Me Segura Nessa" da Laura Conrado

O Bate-papo foi mediado pelo Luke Grey do Eu Conto Depois. A Laura é super gracinha e contou um pouco do processo de escrita do livro. 

 


♥ a caneca da #cat

Momento tiete ♥


O legal é que foi 2x1 (rs), mesmo sendo o lançamento de Freud Me Segura Nessa, foi possível comprar e garantir o autografo de "Shakespeare e Elas", que é uma releitura de 3 clássicos de Shakespeare.

Laura Conrado, escreveu "Sonhos de Uma Noite de Verão".

Em breve resenha dos dois livros :)


Crédito das fotos: Renata Avila e Divulgação Novo Século Editora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting