terça-feira, 11 de março de 2014

Desafio Nacional 2014

Postado por Alessandra às 16:20
Oi, 

Esse vai ser o ano do desafio na minha vida, passeando pelo Facebook, encontrei outro desafio literário e não pude resistir. Vou explicar o porque.

Até bem pouco tempo atrás não lia nada nacional (por favor segurem as pedras). 

Machado de Assis, Graciliano Ramos, Clarice Lispector dentre tantos outros não fazem parte da minha estante. O último livro nacional que li foi "O Vestido" do Carlos Herculano Lopes, mesmo assim li obrigada pro vestibular. 

Na época da escola li toda a Série Vagalume, Lygia Fagundes Telles e Paulo Coelho. 

Os "grandes" autores, os imortais da Academia Brasileira de Letras, nunca me seduziram. 

Deixo aqui registradas minhas mais sinceras desculpas.  

Tive o prazer de conhecer a "nova safra" da literatura nacional e me apaixonei pela escrita leve e despretensiosa dela. 

Eis aqui uma fã, uma leitora conquistada por Carol Sabar, Janaina Rico, Marina Carvalho, Nana Pauvolih, Silvia Fernanda e Tatiana Amaral. 

Por esse motivo é que resolvi participar do Desafio Nacional 2014 do Blog Acordei com Vontade de Ler. 


O blog propõe 2 níveis de desafio: Se você tem um blog literário são 75 livros resenhados e se você tem um blog de leitor (o que é o meu caso) são 24 livros, entre 1 de janeiro e 20 de dezembro. 

Vou ter que correr atrás do prejuízo, porque entrei no terceiro mês, mas já tenho uma listinha pra começar:

  1. Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho
  2. Simplesmente Ana 2 - Marina Carvalho
  3. A Inacreditável Arte de ser um Capacho - Silvia Fernanda
  4. Você Arranjou um Problema 2 - Silvia Fernanda
  5. Como Quase Namorei Robert Pattinson -Carol Sabar
  6. Apimentando - Janaina Rico
  7. Ser Clara - Janaina Rico
  8. Função CEO - Tatiana Amaral
  9. Casei. E Agora? - Tatiana Amaral
  10. Segredos - Tatiana Amaral
  11. Redenção e Submissão - Nana Pauvolih
Agora é colocar a lista pra andar e descobrir os próximos 13 livros. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting