quinta-feira, 20 de março de 2014

Coleção

Postado por Alessandra às 14:25
Oi pessoas, 

Alguém por ai gosta de colecionar coisas?

Há muitos e coloca muitos anos atrás (rs), eu colecionava papeis de carta. Tinha pasta e tudo, era uma verdadeira febre, saía pra rua com minha pastinha recheada com os papeis, para mostrar pras coleguinhas e trocar os repetidos. 

Foto: http://lembrodisso.blogspot.com.br


Hoje coleciono Marcadores de Livro. Comecei a coleção por acaso, participo de vários grupos de livros no Facebook e no final do ano, rolaram alguns amigos secretos nessas páginas e não me lembro como, acabei participando de um amigo secreto de marcadores de livros. 


As regras eram simples, tinha que fazer parte do grupo e se dispor a mandar pelo menos 1 marcador para o amigo sorteado. E foi assim que começou ...

Gente, nem me lembrava de como era ficar monitorando a passagem do carteiro (rs). Foi uma delícia receber o envelope cheio de marcadores e acompanhado de uma cartinha super fofa da minha Amiga Secreta, Amanda Mendes. 




De lá pra cá não parei mais, troco direto (tenho trocado até com as meninas de Portugal). Conheci outros grupos também, o Skoob, tem um grupo de trocas com mais de dois mil membros. O grupo do face tem mais de mil e seiscentos e cresce a cada dia. 

É uma delícia e uma tortura ficar esperando o carteiro passar, pra ver se chegaram as encomendas. 


E pra ficar tudo organizadinho criei um álbum no Flickr, com os que tenho pra troca e com os da minha coleção. 

1 comentários:

Amanda Mendes disse...

Aai que fofo! Amei ser citada aqui! haha <3 E é bom ver mais uma colecionadora de marcadores, é algo muito bom e ótimo para fazer novas amizades! Beijos :*

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting