terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Recomeços

Postado por Alessandra às 12:00
Oi, pessoas. 

Sumi de novo, mas voltei e dessa vez prometo não sumir. Vamos ao que interessa, o que me trouxe de volta. 

Primeiro decidi focar o blog em um único assunto. Como descrevi no "Sobre Mim", eu ♥ ler. É o que me transporta pra lugares novos, me tira da rotina e preenche meus dias. Meus amores, alegrias, dores e dissabores estão todos compreendidos dentre aquelas páginas mágicas. 

Muitas das vezes, quando leio tenho vontade de compartilhar minhas opiniões, e pra parar de pentelhar apenas algumas amigas, resolvi colocar aqui. 

Ano passado (2013), li 131 (contagem do Skoob) e nesse ano resolvi participar de dois desafios literários. O do Skoob  e o do Blog Silêncio que eu tô Lendo

As regras estão nos links abaixo. 






Vou postar as resenhas aqui no blog e na minha página no Skoob



0 comentários:

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting