Resenha – Sexo Irresistível – Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Autora: Christina Lauren
Ano: 2013
Número de páginas: 272
Sinopse:
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem que ver todos os dias. Ele nunca foi tão do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiante de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Esperei um tempão pra ler esse livro. Deixei sair os 3 volumes, porque apesar de não serem uma sequencia, os personagens vão aparecendo nos outros livros e não aguento mais esperar pelo fim de nada.
A Universo publicou o extra Cretina Irresistivel e espero que publique os outros dois (Beautiful Bombshell e Beautiful Beginning).
Escolhi esse nome para a resenha, porque o livro é sobre isso. SEXO. Chloe e Bennet são fogo puro.
Logo no começo, as autoras mostram o tom que o livra vai ter. Não existe lugar proibido pro nosso casal e o "ódio" de um pelo outro só coloca mais gás nos encontros.
Entre trocas de amabilidades do tipo "megera" e "cretino" e muitas e muitas lingeries La Perla e Agent Provocateur rasgadas e guardadas como troféu, nosso casal constrói uma envolvente, quente e linda estória de amor ♥
Leitura aprovada e recomendadíssima.
Aliás os outros livros são TDB também. Os mocinhos Max Stella e Will Summer são a realização de todos os nossos sonhos e desejos. As mocinhas Sara Dillon e Hanna Bergstrom não deixam por menos e são a redenção das mocinhas sonsas de outros livros.
1 comentários:
Não é meu tipo de livro favorito, mas eu até leio para "desestressar", mas esses eu ainda não li não, mas tá todo mundo falando srsrs
bjs
Renata
http://leiturassemfim.blogspot.com.br/
Postar um comentário