domingo, 13 de julho de 2014

TAG - Palavras Cruzadas

Postado por Alessandra às 09:11
Gente, 

Desde que vi essa TAG no blog Livros e Outros Vícios, fiquei louca pra responder. 

Então ai vão minhas respostas. 

1 Vox Populi (um livro para recomendar a toda gente)


2 Maldito Plágio (um livro que gastaria de ter escrito)



 Adoro esse livro, e ♥ a Camila, uma mocinha cheia de atitude. 

3 Não vale a pena derrubar árvores por causa disto



Comprei e tentei de verdade ler, mas não foi, é ruim 

4 Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada)



Ainda vou terminar ;)

5 Eu tentei ... (um livro que tentou ler mas não conseguiu)


Não foi, não fluiu e eu queria muito conhecer a história do Heathcliff

6 Hã? (um livro que leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente)





Decepciona com esse livro, quis tanto ler :/

7 É tão bom, não foi (um livro que devoramos)




Travis hoje, Travis amanhã, Travis para sempre

8 Entre livros e tachos (um personagem que gostaríamos que cozinhasse para nós)




9 Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perderia nada)



Na verdade poderia ter menos livros, o 3º foi totalmente desnecessário

10 Às cegas (um livro que escolheria só por causa do título) 




11 O que conta é o interior (um livro bom, com uma capa feia)




A capa americana é mais bonita.

12 Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir)



Escolhi esse, mas todos os livros da Sophie me fazem rir muito

13 Tragam-me os Kleenes por favor (um livros que nos tenha feito chorar)



♥♥♥♥♥

14 Este livro tem um V de volta (um livro que não emprestaríamos  a ninguém)



Empresto todos os meus livros, só escolho pra quem e fico de olho. 

15 Espera aí que eu já te atendo (um livro que estamos constantemente a adiar)



Ganhei de presente de aniversário há um ano e ainda não tive vontade de ler, mesmo com todas as indicações boas que recebi sobre ele. 


                                                                                                         

1 comentários:

By Ana Tomaselli disse...

Juro que ainda vou dar bastante risada com FIQUEI COM SEU NÚMERO rs Deu vontade de ler ESCANDALO e ENQUANTO TE ESQUECIA

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting