terça-feira, 1 de julho de 2014

Comprinhas do Mês

Postado por Alessandra às 16:52
Oi pessoas, 

Mês passado criei um marcador para meus desejos Wishlist ♥

Agora vou mostrar o que consegui dessa listinha. 


Junho foi um mês atípico nas compras, me joguei sem medo (rs).

Dá listinha só comprei 5 (carinha de sofrimento).



Ainda vou comprar os outros, mas estou esperando uma promoção boa. 

Mas comprei uns outros, que estava desejando há um tempinho e como consegui ótimos preços, me acabei.


Na minha listinha, não tinha entrado nenhum livro de banca (e sou louca por eles), também comprei uns, incluindo o 1º da Trilogia da Maya Banks. 


Contabilizando 21 livros no mês, aff, aja bolso.

2 comentários:

Lé pimenta disse...

Ale você é seus livros hots, de todos as minhas amiga acho que você é que mais gosta e pode ter certeza que eu adoro também eu fico babando quando você comenta que tem aquele ou esse livro.
De todos da sua lisa eu só tenho o Belo Casamento e estou louca com os da Maya Banks. Boa leitura depois me conta tudo.

Nerito (Samuel Medina) disse...

Todo mês eu deixo um rombo no meu bolso por causa dos livros. E minha estante já está abarrotada! rsrsrs...

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting