quarta-feira, 9 de julho de 2014

TAG 7 Coisas ♥

Postado por Alessandra às 18:35

Fui indicada para responder a TAG 7 Coisas pela Bruna Martins do Escritora Entre 4 Paredes

É a primeira vez que participo de uma TAG, então obrigada pela indicação Bruna ♥ 

Não imaginei que fosse tão difícil falar de coisas nas quais sou boa ou das quais não gosto (rs), então vamos conferir minhas respostas. 

♥ 7 Coisas para fazer antes de morrer
  1. Conhecer NY
  2. Aprender uma nova língua
  3. Trabalhar com algo que me dê prazer
  4. Faculdade
  5. Viver um grande amor
  6. Uma nova tatuagem
  7. Ler todos os livros da Nora Roberts (Coleção Mortal)

♥ 7 Coisas que eu falo
  1. aham
  2. Merda
  3. Amor
  4. Gatinho
  5. Amigo
  6. Pega pra mim (rs)
  7. PQP
♥ 7 Coisas que eu faço bem
  1. Palhaçada
  2. Maquiagem
  3. Durmo
  4. Cozinho
  5. Como
  6. Falo comigo mesma
  7. Dou risada :D
♥ 7 Coisas que eu não faço bem
  1. Manter as coisas organizadas
  2. Cuidar de plantas (minha mãe tinha horta e jardim, eu só consigo cultivar picão)
  3. Manter o foco (deve ser coisa da idade, chegando nos 4.0
  4. Chorar
  5. Desenhar
  6. Cantar
  7. Dançar
7 Coisas que eu não gosto
  1. Hipocrisia
  2. Acordar cedo
  3. Ônibus cheio
  4. Pepino
  5. Coisas que me deixam triste (livro, filme, música, gente)
  6. Solidão
  7. Esperar
♥ 7 Coisas que eu amo
  1. Meu cachorro - Sheik 
  2. Ler
  3. Assistir programas de competição (Ink Master, Guerra dos Cup Cakes, Masterchef)
  4. Dormir
  5. Cinema
  6. Comer
  7. Ficar com os amigos
♥ 7 Coisas que me encantam
  1. Sol
  2. Animais
  3. Livros 
  4. Barbie (ainda vou ter uma das de coleção)
  5. Romero Brito
  6. Romances New Adult (li todos e chorei na maioria deles)
  7. Beleza
Aqui estão os 7 blogs que indico pra responder a TAG

  1. loucaescrivaninha.blogspot.com.br
  2. imperiofeminino.blogspot.com.br
  3. livrosoutrasdrogas.blogspot.com.br
  4. redesscobrir.blogspot.com.br
  5. falaaimaroca.blogspot.com.br
  6. nemparisnemny.blogspot.com.br
  7. leticiando.com


4 comentários:

By Ana Tomaselli disse...

ameiiiiiiii .;)

By Ana Tomaselli disse...

AGORA MINHA ANÁLISE RS

*CONHECER NY (sua cara, passando por Manhhatan ne amiga?)

* TRABALHAR COM ALGO Q VC GOSTE (blog, livros é sua cara)

* VIVER UM GRANDE AMOR (essa eu quero ver antes de morrer rs e quem sabe conhecer seus filhotes hahaha)

*nas coisas que vc FALA senti falta do "PRA EVITAR CONTRARIEDADE" RS

* NAS COISAS QUE VC NAO FAZ BEM, CONCORDO com NUNCA CHORAR. vc tem lágrimas?Pois desconfio q nunca chorou rs

Bom, tem mais coisas mas ja tô com sono entao te falo amanha pessoalmente. Já que DORMIR é uma das coisas q amo fazer <3

beijos

Bruna Martins disse...

Eu é quem agradeço por participar. Com certeza, é muito difícil falar sobre nós mesmos e, eu sempre fico meio hora pensando no que colocar. Adorei saber mais sobre você, sua tag ficou linda! ♥

Beijos,
www.escritoraentre4paredes.com

Jéssica Bertolino disse...

Acho que sou a unica pessoa que ama acordar cedo haha Amei suas respostas!

http://prazerjessica.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting