Já falei aqui sobre Cinquenta tons de cinza e de Toda Sua. Agora vou falar sobre um livro do mesmo gênero, só que mais "adulto".
Falsa Submissão, foi a estréia da autora Laura Reese, em 1996.
E com o advento de Cinquenta a Record relançou o livro.
Chicotes, roupas justas de vinil negro, correntes, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomazoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista duma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama.
Esse foi mais um livro que me deixou presa, não consegui parar de ler.
Todo o livro gira em torno da morte da irmã de Nora. Uma vez que não há provas contra o principal suspeito, Nora decide agir e "investigar" ela mesma, para conseguir levar o culpado a prisão.
No decorrer da estória, ela acaba envolvida com M. por causa do diário deixado por Franny. Apesar dela ter certeza da culpa de M., Nora não consegue resistir a necessidade de saber como sua irmã morreu e aceita se submeter aos jogos de M. para que ele preencha as lacunas deixadas por Franny em seu diário.
E ela vai fundo no universo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquimo), ela revive com M. tudo o que ele fez com sua irmã. Fiquei me perguntando como ela consegue se entregar e gostar tanto do que ele faz com ela, mesmo acreditando ser ele o assassino de Franny.
Apesar de achar algumas partes "pesadas", o livro é muito bem escrito e a cada página deixa a gente com vontade de saber até onde ela iria para descobrir a verdade e confesso que até torci um pouquinho pelo casal.
Nada é o que parece ou é exatamente o que parece.
M. bem que podia ensinar ao Christian Grey umas coisinhas sobre dominação, mas não acho que a Anastasia iria aguentar.
1 comentários:
Bom também. Garota apimentada hein?
Postar um comentário