Depois de muito procurar e esperar enfim consegui comprar "Luxúria" da Eve Berlim. Um dos livros indicados na revista Lunna de setembro, agora falta eu conseguir "Jake e Mimi"
Aqui em BH não encontrei em nenhuma livraria, tive que comprar pela internet e esperar 5 longos dias pra poder matar minha curiosidade. Mas, posso afirmar que valeu a pena.
APESAR DE PERIGOSA, UMA RELAÇÃO DE DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO PODE FORTALECER UMA PAIXÃO SEM FREIOS E LEVAR À DESCOBERTA DO PRAZER DEFINITIVO.Dylan Ivory é uma bela escritora de ficção erótica que tenta estar sempre no controle e levar uma vida equilibrada.
Ao fazer uma pesquisa para um livro sobre os limites do sexo, Dylan conhece Alec, o homem que era tudo o que ela não era... e tudo o que ela queria.
Alec Walker é um escritor de livros de suspense que gosta de pilotar motos em alta velocidade e nadar ao lado de tubarões. Mas seu desejo por emoções fortes vai muito além - o clube local de adeptos da prática do sadomasoquismo também é uma de suas preferências.
A única coisa que ele realmente tem medo é do amor e de permitir que uma mulher o conheça de verdade... E quando conhece Dylan, seu medo fica ainda maior.
Ela deseja experimentar a tentação oferecida por Alec. Contudo, ele é um dominador assumido, e ela se recusa a ceder ao controle.
Lentamente e de modo muito sedutor, Alec mostra para Dylan que, se ela se submeter aos seus desejos, sentirá o prazer definitivo e atingirá seu objetivo na produção do seu novo livro. Mas será que o casal conseguirá resistir aos sentimentos que estão aflorando dessa intensa e estranha relação?
Luxúria tem um texto focado no universo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). O livro conta a história de Dylan Ivory uma escritora de livros eróticos e Alec Walker um escritor de suspense e dominador, que ela entrevista para seu novo livro.
Como todo bom romance que se preze, os personagens são lindos e apaixonantes.
Seguindo pela linha de Cinquenta e Toda Sua, o casal tem problemas não resolvidos em seu passado, o que impede um envolvimento emocional (ou pelo menos eles tentam não se envolverem). Mas na cama ou no clube Pleasure Dome, as coisas pegam fogo.
Por causa do seu passado Dylan tinha certeza que jamais aceitaria o papel de submissa. Alec por outro lado não abre mão de ser o dominante. E é nesse embate que tudo acontece.
O livro é o primeiro da Trilogia Edge. Quando cheguei ao final do livro, fiquei pensando qual seria o gancho pros próximos livros, uma vez que todos os "problemas" foram resolvidos.
Mas, para minha alegria os próximos livros contam a história dos amigos do Alec e da Dylan. Tendo o desenrolar da estória deles como pano de fundo.
Desire's Edge, é o segundo volume e conta a estória de Dante de Matteo (amigo do Alec) e Kara Crawford. Foi publicado em setembro de 2011.
Dá pra dar uma olhadinha no trailer.
Temptation's Edge, fecha a trilogia com a estória da Mischa Kennon (amiga da Dylan) e Connor Galloway. Foi publicado em agosto de 2012.
Os livros ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas se consideramos que o primeiro volume foi publicado em dezembro de 2010 e só chegou aqui em setembro de 2012, vai demorar.
Essa é a capa americana do Pleasure's Edge (Luxúria).
Quando comecei a ler a descrição do Alec, não consegui tirar da cabeça o rosto do ator Joe Manganiello (True Blood).
Alguém concorda?