quarta-feira, 4 de junho de 2014

Minhas primeiras vezes ♥

Postado por Alessandra às 12:24
Vou compartilhar com vocês 2 primeiras vezes minhas (rs).

Meu primeiro livro autografado e meu primeiro livro erótico ♥

Meu 1º autografo:

Bradley Trevor Greive. Ele esteve presente no 3º Salão do Livro de Minas Gerais & Encontro de Literatura, realizado em 2002, na Serraria Souza Pinto. 




Fala sério, já passaram 12 anos (rs). 

1º livro erótico:

Contos de Fadas Eróticos da Nancy Madore. Ganhei de aniversário dos coleguinhas de serviço em 2007 ;)

Tava passeando pela livraria com uma amiga quando vi esse livro e parei pra dar uma espiadinha (rs) e não é que a essa "pessoa" resolveu que eu tinha que ganhar ele de presente, :) apenas um pequeno detalhezinho de nada, o presente era conjunto, imagina a cena eu abrindo o embrulho na frente do chefe (carinha vermelha de vergonha).






0 comentários:

Postar um comentário

 

testedalele Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting